Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara tá todo travado sem locomoção

Em resposta ao tópico: "Rodrigo Garro"

Você acha que a necessidade de se provar vem atrapalhando o Garro? É nítido que as vezes é só fazer o básico e tocar para o companheiro livre no lado, mas ele prefere prender a bola e acaba perdendo ou tenta um passe longo do meio campo para o ataque e acaba errando. Não seria a hora de colocar o pé no chão e jogar simples pra adquiri confiança?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X