Post de diego rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Fevereiro de 2026 às 16h41 Diego Rafael Falaram na ESPN que de 10 a 12 dias ele volta. Quem gostou gostei 1 Ademilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kaio Cézar" 12/02/2026 às 16h37 Eu não consegui ver direitinho o tempo de recuperação dele, alguém sabe informar? Tenho muita expectativa nele no Timão, acho que será importantíssimo, tomara não demore muito