Rubens Santos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que aprender a negociar
Em citação ao post:
Dei like, mas como outros amigos comentaram, o Internacional tinha interesse e mesmo que o jogador saiu em baixa do clube, pode arrebentar por lá e valer bastante a pena pros caras, e se tratando de Internacional, eles sempre dificultaram para o Corinthians.
