Post de Ildefonso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ildefonso Mury
Foi bom, fez sua história, mas vida que segue
Em resposta ao tópico: "Tite - Herói ou Vilão?"
Foi o técnico mais vencedor da história do clube.
E também o que recusou o clube mais vezes.
* A pesquisa não tem meio-termo.









