Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Pelo sonho do atleta eu torço por ele ir.
Pelo.que a história nos mostra, torço pra não ir.
E.outra, a concorrência dele está no time da CBF
Pelo sonho do atleta eu torço por ele ir.
Pelo.que a história nos mostra, torço pra não ir.
E.outra, a concorrência dele está no time da CBF