Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Gaviao
É sempre um Tópico assim quando Corinthians contrata um pé de rato. Esse discurso não engana ninguém!
É sempre um Tópico assim quando Corinthians contrata um pé de rato. Esse discurso não engana ninguém!