Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2026 às 06h33 Marcos Silva Parece que tem gente que não aprendeu com o caso rojas. Quem gostou gostei 1 San Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/02/2026 às 22h55 Calma jovem, só foi o primeiro jogo