Post de Marcelo Cordeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o valor tá um pouco mais caro. Precisava avaliar o valor dos ingressos dos concorrentes (Vila Sonia, Barra Funda e Urubus) pra uma análise melhor.

Em resposta ao tópico: "Torcida cansada?"

Alguém tá entendendo porque não colocamos mais de 30 mil pessoas nos jogos de quarta que não são de mata mata?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X