Post de Marcelo Cordeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Cordeiro
Acho que o valor tá um pouco mais caro. Precisava avaliar o valor dos ingressos dos concorrentes (Vila Sonia, Barra Funda e Urubus) pra uma análise melhor.
Acho que o valor tá um pouco mais caro. Precisava avaliar o valor dos ingressos dos concorrentes (Vila Sonia, Barra Funda e Urubus) pra uma análise melhor.