João Gomes
Uma das suas melhores gestões não, foi o melhor trabalho da vida dele.
em Bate-Papo da Torcida > Parece que o Tite vai cair lá no Cruzeiro em kkkk. Quem...
Em citação ao post:
A gente tem que parar de endeusar o Tite como se ele tivesse sido o principal responsável pelos títulos que ganhou aqui.
Foi uma questão de conjunto, na época um clube financeiramente saudável, sem dívidas absurdas.
Uma comissão técnica departamento médico e staff capacitados.
Um elenco de jogadores que tinha qualificação personalidade e disciplina tática.
Tite conseguiu fazer uma das suas melhores gestões e viveu uma das suas melhores fases naquela época.
Mas nem de longe ele ganhou alguma coisa sozinho no Corinthians e depois que saiu, isso ficou muito mais claro e evidente




