Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2026 às 23h47 Joseph Schwalk Hugo é bom goleiro, mas seleção não é pra ele mesmo! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 6 NiltonAislanMariaBirutaJoe+1 Em resposta ao tópico: "Jornalista mediocre Lofredo da SporTV detona Hugo souza" 13/02/2026 às 22h44 Achar que o goleiro não merece seleção tudo bem É opinião dele Mas ele humilhou e teve total falta de respeito com o goleiro naquela emissora igualmente medíocre Disse que ele ia levar pipoca e água prós demais jogadores Alguém sabe a rede social dele pra gente fazer uma visita?