Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hugo é bom goleiro, mas seleção não é pra ele mesmo!

Em resposta ao tópico: "Jornalista mediocre Lofredo da SporTV detona Hugo souza"

Achar que o goleiro não merece seleção tudo bem

É opinião dele

Mas ele humilhou e teve total falta de respeito com o goleiro naquela emissora igualmente medíocre

Disse que ele ia levar pipoca e água prós demais jogadores

Alguém sabe a rede social dele pra gente fazer uma visita?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X