Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Silva
Ele me irrita várias vezes também.. Mas só estamos falando destas jogadas erradas pq é ele. Se fosse qualquer outro jogador do elenco infelizmente nem chegaria na bola.
Em resposta ao tópico: "Yuri não sabe puxar jogadas"
Ontem no primeiro tempo pelo lado direito do ataque Yuri puxou uns 5 contra ataques e errou todas as tomadas de decisão. Ele é bom carregador, velocista, mas na hora de virar o corpo, tentar o drible e dar um passe, é um desastre.
Por isso Dorival estava e está desesperado atrás de pontas. Pena o KC ter se machucado. Ontem era jogo para o menino deitar e rolar.



