Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele me irrita várias vezes também.. Mas só estamos falando destas jogadas erradas pq é ele. Se fosse qualquer outro jogador do elenco infelizmente nem chegaria na bola.

Em resposta ao tópico: "Yuri não sabe puxar jogadas"

Ontem no primeiro tempo pelo lado direito do ataque Yuri puxou uns 5 contra ataques e errou todas as tomadas de decisão. Ele é bom carregador, velocista, mas na hora de virar o corpo, tentar o drible e dar um passe, é um desastre.

Por isso Dorival estava e está desesperado atrás de pontas. Pena o KC ter se machucado. Ontem era jogo para o menino deitar e rolar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X