Post de Cascão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cascão
Tudo que vem de qualquer canal de TV e rádio sobre Corinthians é uma b? Não adianta falar de um só
Tudo que vem de qualquer canal de TV e rádio sobre Corinthians é uma b? Não adianta falar de um só