Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi com essa moça ai... Contratada pelo avô pra trabalhar no coronthians nos idos dos anos 2000 ou 2001, ganhando salário de jogador estrela, que eu com meus 11 ou 12 anos percebi w tinha alguma coisa errada no clube...

La se vão 25 anos, eu não estava errado

Em resposta ao tópico: "Carla Dualib tambem tem que ser expulsa"

https://snip.ly/6917ja Corinthians admite perder mais de R$ 30 milhões por dívida com neta de ex-presidente - ESPN Corinthians admite perder mais de R$ 30 milhões por uma dívida com a neta de um ex-presidente do clube snip.ly snip.ly

A neta do cara do rebaixamento

Sim ela esta processando o clube e ainda é conselheira vitalicia

Um escarnio; No estatuto diz que conselheiro que causar prejuízo ao clube ou a sua imagem deve ser afastado e/ou expulso; Esse caso não se enquadrada neste item do estatuto?

é um caso que poucos estão falando mas também merece atenção e tem que ser cobrado

É como se eu processa-se a empresa em que eu trabalho e continuasse trabalhando nela, sem ser demitido kkk

Intervencao judicial jaaaaaa

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X