Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dennys Rodrigues
O cara chama o Corinthians de Cortinas, chama todos os nossos jogadores de lixo e defende o alisson e só leva uma suspensão de alguns dias...
Simplesmente fantástico!









