Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2026 às 13h35 Jack Luiz Há inúmeros infiltrados no fórum. Quem gostou gostei 4 JeffersonmarseloTestomaster Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Anti tá liberado no fórum" 15/02/2026 às 09h35 O cara chama o Corinthians de Cortinas, chama todos os nossos jogadores de lixo e defende o alisson e só leva uma suspensão de alguns dias... Simplesmente fantástico!