Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2026 às 23h00 Henrique Grandisoli Estou com pena de ninguém não, apenas expondo a hipocrisia de muitos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Gustavo Em citação ao post: 15/02/2026 às 22h59 Tá com peninha do Dorival, leva ele pra casa. Treinador sic