Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2026 às 23h11 Alex Beijos Acho que nem ele vai curtir...rs MAs jogou bem... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Charles... melhor em campo" 15/02/2026 às 22h20 Curte ai quem concorda...