x

Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum

Em citação ao post:

Olha isso mano kkkkkk

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1978917/se-viesse-zagueiro-pablo-viria-pra-ser-capitao Se viesse, zagueiro Pablo viria pra ser capitão! O zagueiro Pablo acabou de ficar livre, sem contrato! Esse cara é simplesmente o melhor zagueiro que vi no Corinthians nos últimos 10 anos, joga muito! Se... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1976699/o-presidente-lula-precisa-proibir-as-safs-no-brasil O presidente Lula precisa proibir as SAFs no Brasil! Se nada mudar no futebol brasileiro vai chegar uma hora que equipes incompetentes como Bahia, Vasco, Cruzeiro, Bragantino entre outras vão tomar títulos de... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1974066/post-polemico-rubao-montou-boa-parte-desse-time-campeao Post polêmico! Rubão montou boa parte desse time campeão Rubão meteu a cara no começo do ano passado e trouxe quase todos os campeões de hoje! Na hora de criticar a gente crítica, mas é importante elogiar também. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1959132/biel-comendo-a-bola-na-final-da-sul-americana Biel comendo a bola na final da sul americana Biel simplesmente destruindo agora na final da sul americana, em pensar que a torcida não deixou contratar ele e contrataram o horrível do Vitinho. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1956760/zagueiro-pablo-quer-voltar-ta-ai-uma-oportunidade-que-nao-podemos-perder Zagueiro Pablo quer voltar, tá aí uma oportunidade que não podemos perder O zagueiro ainda pertence ao Flamengo, mas de repente uma conversa poderia resolver e poderiam rescindir com ele. Se chegar seria titular absoluto e já... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1945314/ancelotti-e-um-dos-piores-tecnicos-que-tive-o-desprazer-de-ver-na-selecao Ancelotti é um dos piores técnicos que tive o desprazer de ver na seleção Montar uma seleção com Hugo, Fabrício Bruno, Beraldo, Paulo Henrique, Carlos Augusto, Casemiro... Esses caras seriam banco de Palmeiras e Flamengo hoje e isso... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1931251/carille-desempregado-e-a-gente-sofrendo-com-o-dorival-kk Carille desempregado e a gente sofrendo com o Dorival kk Esse presidente é ruim com força, insistir no Dorival é burrice. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1895631/ancelotti-e-pior-que-dorival-e-diniz-juntos Ancelotti é pior que Dorival e Diniz juntos Ganhar no real Madrid é fácil né' Técnico horrível, jogando na defensiva contra o Paraguai e tomando sufoco do Romero kkkk parabéns para quem apoiou esse... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ai eu te pergunto, da pra levar a sério? 6 anos de conta no fórum e ninguém bane essa desgraça

Responder ao post do Jefferson Monteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 segundos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 1 minuto por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 6 minutos por vinelsu

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 16 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 31 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 38 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 44 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico