Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem um moleque no sub 17, muito bom o leozinho, esse vai ser craque também! Joga muito, meio campista e joga com as duas pernas

Em resposta ao tópico: "Além de André e Bidon"

Além de André e Bidon

Temos mais dois excelentes meio-campistas da base, Gui Amorim meia-atacante e Bahia segundo volante.
Bahia os mesmos torcedores que antigamente, ficavam perseguindo Breno Bidon, já crucificaram o Bahia porque jogou mal contra o São Paulo, numa partida que o time todo foi mal.
Bahia fazia dupla de volantes com André na base, e o grande destaque da geração sempre foi o Bahia, que era convocado com frequência, e titular absoluta da seleção de base, Bahia que jogou maior parte dos jogos na base como segundo volante, mas quando jogou de meia-armador foi bem também.
E Gui Amorim é o jogador mais badalado da base, ao lado do Iago atualmente, e como razão pela excelente temporada que fez ano passado, fez chover no sub-17 ano passado, muitos gols e assistências, consegue jogar como um meia armador, municiando os atacantes, e como um meia-atacante mais solto e infiltrando na área pra marcar gols.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X