Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca gui negão, charles, tchoca, dieguinho com os titulares p ver como mostrarão serviço!

André com os reservas também n era esse monstro sagrado que é hoje!

Em resposta ao tópico: "Gui negão"

Ano passado quando Yuri se machucou ele assumiu a responsabilidade e deu conta agora não sabemos quando Yuri volta, Gui negão mostrou que sabe jogar, n vem jogando muito bem, mas vai ter sequência essa é a hora de mostrar, lembro do gol que fez na baixada e vai jogar lá de novo espero que faça gol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X