Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2026 às 15h39 Marcello Figueiredo Sim,. Ezequiel era um meia direita de característica mais defensiva, mas era muito habilidoso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/02/2026 às 14h57 Ezequiel era mais marcação. Lendário Ezequiel