Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alex Santos
O problema desse jogador é seus vencimentos que tá muito acima do que o clube oferece hoje
Em resposta ao tópico: "Paco Alcácer: façam esse nome chegar na diretoria!"
Paco Alcácer, centroavante espanhol, baita oportunidade de mercado!
Se encaixa nos moldes do que precisamos, livre no mercado, idade ok, bons números, experiência internacional e bom jogador!
Vem pra ser reserva direto do Memphis e do Yuri, chega e veste a camisa sem sentir o peso!
Alô, diretoria, alô Marcelo Paz! Faz a boa!




