Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema desse jogador é seus vencimentos que tá muito acima do que o clube oferece hoje

Em resposta ao tópico: "Paco Alcácer: façam esse nome chegar na diretoria!"

Paco Alcácer, centroavante espanhol, baita oportunidade de mercado!

Se encaixa nos moldes do que precisamos, livre no mercado, idade ok, bons números, experiência internacional e bom jogador!

Vem pra ser reserva direto do Memphis e do Yuri, chega e veste a camisa sem sentir o peso!

Alô, diretoria, alô Marcelo Paz! Faz a boa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X