Post de Linus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele consegue brigar com o zagueiro, movimenta sem velocidade mas com inteligência.

Mas...

Precisa de nossos meias e pontas pisarem na área.

Vai Dorival vamo de Raniele, André Luiz, Dieguinho (Kaio Cesar se estiver disponível), Vitinho, Garro e Memphis.

Segundo tempo por controle de carga tira o Garro e coloca Allan ou Pedro Raul (Gui Negão) dependendo da necessidade do jogo.

Ainda pra controlar o jogo ou buscar mais ofensividade Matheus Pereira no lugar do Raniele pra jogo de posse de bola.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X