Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Miranda
Eu iria de Memphis ao invés de Vitinho, Gui Negão ou Pedro Raul, armaria o time com Garro de segundo atacante, bidon armando, Carrilo, André e Raniele.
Eu iria de Memphis ao invés de Vitinho, Gui Negão ou Pedro Raul, armaria o time com Garro de segundo atacante, bidon armando, Carrilo, André e Raniele.