Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Vai torcer pra eles ora bolas, ano passado eles gastaram 700 milhões e não ganharam nada.
Vai torcer pra eles ora bolas, ano passado eles gastaram 700 milhões e não ganharam nada.