Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Coppola
Se eu troco de carro, adquiro um que consome mais gasolina, manutenção é mais cara, preciso ter seguro.
Tudo isso é muito além do que eu posso dentro do meu orçamento, mas eu quero.
Pode ser que um dia seja possível pra mim, mas hoje tá muito caro e insustentável.



