Paulo Silva
Sim, ele tem qualidade apesar de tudo
em Bate-Papo da Torcida > Philippe Coutinho - Teria espaço aqui?
Em citação ao post:
Dependendo das condições não acho má ideia, óbvio que ele não está naquele prime dos tempos de Liverpool mas ainda foi um jogador muito importante em 2025 no Vasco. Ainda mais pensando numa futura saída do Bidon
