Marcos
Dependendo das condições não acho má ideia, óbvio que ele não está naquele prime dos tempos de Liverpool mas ainda foi um jogador muito importante em 2025 no Vasco. Ainda mais pensando numa futura saída do Bidon
em Bate-Papo da Torcida > Philippe Coutinho - Teria espaço aqui?
Em resposta ao tópico:
Estava indo dormir e apareceu a notícia pra mim que supostamente, agora a noite, o Coutinho teria entrado em contato com que diretoria do Vasco e pedido pra sair, não quer mais ficar lá. Não duvido que seja verdade porque no jogo contra o Volta Redonda ele foi embora do estádio ainda no intervalo, nem voltou para o 2° tempo
Está com 33 anos e tá num nível regular no Vasco, apesar de estar abaixo do esperado. Teria espaço aqui pessoal? Opinem
