Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho a harpia um animal magnifico e impressionante por sua força, tamanho e agilidade pra caçar, mas é uma aguia apesar de ser chamada de gaviao real. Mas a foto que você postou valeu tudo kkkk

Em resposta ao tópico: "Harpia no desfile dos Gaviões"

Um sonho desde criança foi ver esse animal representando o Corinthians
Os Gaviões finalmente apresentaram o verdadeiro gavião que representa o clube, a imponência, a aura desse bicho

Os gaviões nunca tiveram especificações quanto a especie do gavião, introduzir a Harpia ao publico, obviamente por conta do tema, é ótimo, abre as portas para a torcida abraçar essa que é a maior ave de rapina do planeta (majoritariamente encontrada em território brasileiro e é inteiramente preta e branca)

Obs.: daria um pau na fraquíssima águia careca do minusculo Benfica

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X