Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador tem que ser valorizado aqui, infelizmente vamos ter que lutar muito, pois os times estão nos costumes da diretoria antiga.

Em resposta ao tópico: "Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie"

Valores André e minha opinião sobre Osmar Stabilie

Hoje foi informado na grande mídia sobre 2 propostas ao jovem promissor meio campista André, de 19 anos, com uma proposta de €15 milhões e outra de €12 milhões, recusada de imediato pela diretoria alvinegra que acredita que o jogador tenha capacidade de valer mais que €20 milhões.
O que me conforta e me gera alívio é saber que hoje a diretoria corinthiana mudou aquela postura retrógrada de vender bons crias do terrão por “preço de banana”.
Se fosse na gestão ultrapassada e corrupta da R&T, Breno Bidon, André e o próprio Gui negão já estariam vendidos por até menos que o valor oferecido pelo André hoje.
O mandato de Osmar Stabilie em minha opinião é bom! Cometeu alguns erros sim, andou com quem não devia por alguns momentos, mas em um geral, ele faz seu trabalho quieto e até então bem feito buscando resolver as sangrias que Augusto Melo e seus antecedentes deixaram ao clube. Não sou vendido a presidente, mas quando tem que elogiar, devemos elogiar, hoje os problemas do clube passa mais pelo suspeito Romeu Tuma Jr, do que pelo nosso presidente.
Deixe sua opinião nos comentários sobre o mandato do Osmar, e se vocês acreditam que ele tem capacidade para colocar o Corinthians “de volta nos trilhos”.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X