Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Fevereiro de 2026 às 18h58 Cecel Rodrigues Akakakakakakakakak essa não Quem gostou gostei 1 Wagner Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2026 às 12h51 Boa tarde. Pensei que estava falando da donzela de trança.kkkkk Abraços. Vai CORINTHIANS!