Olha.o.romarinhooooo
@victor.queiroz7 você tem uma capacidade interpretativa muito baixa. Não saia afirmando coisas com toda essa certeza, por exemplo, nessa você esta errado.
E sim não teria problema se ele tivesse falado que jogaria em outro time brasileiro, mas não foi isso que ele quis dizer naquele monento. Seja justo. Se não consegue interpretar algo básico fique quieto.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis diz que não sai do Brasil