Olha.o.romarinhooooo
Só cortou a parte em que ele fala que mantera a casa dele aqui. Isso muda todo o contexto.
Pense, pense!
em Bate-Papo da Torcida > [REPARANDO UMA IJUSTICA] Memphis não disse que jogaria em outro time...
Em citação ao post:
Infelizmente ele disse, ele disse 'I won't leave Brazil, even If i have to play for another team.' A tradução literal é 'eu não vou deixar o Brasil, ainda que eu tenha que jogar por outro time.' Ele disse que não quer jogar em outro time, mas ele se for necessário pra ele poder ficar no Brasil ele vai.

