Post de Gert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha visão, jogos e como deveria ir:

- Atlético pr - força máxima

- portuguesa - misto

- Cruzeiro - força máxima

Temos que voltar a ser protagonistas no brasileirão.

Em resposta ao tópico: "Reclama de Falta de Tempo para Treinar"

No futebol BR, os treinadores reclamam da falta de tempo para treinar, mas seguem colocando força máxima nos estaduais. Não faz sentido.

Estadual é torneio preparatório. Deve deixar os titulares treinando, se preparando e sem lesão. Disputar o Paulista, igual nós estamos fazendo, atrapalha todo o restante da temporada. Basta ver que os titulares mal treinam, além de já estarmos com volume alto de lesões em jogadores importantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X