Izaac Corleon
Pois é, não quis ser tão direto assim hehe. Mas se você ver o autor do tópico interpretou de uma maneira totalmente diferente e equivocada do contexto da conversa. Como se o Memphis fosse ficar pipocando de clube em clube no Brasil.
A galera se esforça para criar novela onde não tem hehe
em Bate-Papo da Torcida > "Eu n vou sair do Brasil, mesmo que eu vá p outro clube"
