Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tréllez 2.0

Em resposta ao tópico: "Mastriani - Jogadores de 1 temporada."

A alguns anos juravam que seria uma excelente oportunidade de mercado e que o Corinthians errou em não contratar! Isso é um alerta para os salvadores da pátria e os desesperados que perdemos o grande Mastriani naquele momento.

Todo ano existem jogadores rodados que arrebentam em uma única temporada e se transformam em solução... Muito cuidado pessoal!

Alguém lembra do grande Junior Dutra que arrebentou no Avaí e chegou aqui?

https://ge.globo.com/pr/blogs/blog-da-nadja/post/2026/02/19/mastriani-fica-fora-dos-planos-no-athletico-e-e-liberado-para-procurar-novo-clube.ghtml Mastriani fica fora dos planos no Athletico e procura novo clube | Ge De volta após empréstimo ao Botafogo, atacante vinha atuando no time de aspirantes do Furacão ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X