Post de lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Dr já havia dito a muito tempo:

'O time do Corinthians não ganha jogo, o que ganha jogo é a torcida do Corinthians. O time tem que saber usar essa força e colocar em prática essa potência, só.'

Nos últimos 5 anos, era o que eu mais sentia no elenco, falta de alma, falta de vontade de querer representar a torcida dentro de campo. Esse elenco atual eu vejo o nível do respeito dos jogadores com a torcida e com o clube (salvo o caso do Martinez), eu reparo muito em como o Hugo Souza se comporta no campo, como o Memphis faz críticas a pessoas de dentro do clube, como o Garro se esforça pra poder desempenhar melhor.

Não estou dizendo que é perfeito, e que não devemos mudar nada. Só estou reparando no respeito e na vontade do elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X