Guilherme Santos
É o mais regular mesmo, horrível todo jogo que entra Roni El tranquilo era metralhado de crítica por muito menos, Ramiro que era o Iniesta comparado a ele foi chutado por muito menos
em Bate-Papo da Torcida > Charles
Em resposta ao tópico:
Queria entender essa raiva que o fórum tem do Charles. Jogador limitado mas regular e que faz o arroz com feijão no time reserva. No geral faz vários desarmes e sabe marcar. Queria entender o que essa galera que tem raiva de um VOLANTE RESERVA esperava dele
