Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Embaixo das traves ele é MUITO melhor que o Hugo.

Em resposta ao tópico: "Goleiro João Ricardo"

Acertado com o Corinthians voltou a treinar com bola... Deve fazer os exames nos próximos dias e deve chegar ao parque são jorge em breve.

Baita Goleiro... Pelo que já mostrou nos clubes que passou será nível Walter... Quando entrar vai dar conta do recado, goleiro já rodado 37 anos, passagem por bons clubes, acostumado a jogar clássico pesado entre FOR X CEA, já tem experiência em Libertadores, e se destacou em temporadas passadas por defesas difíceis...

Graças a Deus hoje temos Hugo Souza no gol, mas Joao Ricardo teria até mesmo possibilidade de ser titular se não tivessemos Hugo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X