Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Larga a mão de ser medroso, tu acha que os titulares aguentam jogar todos os jogos em alto nível? Tu já olhou a tabela? A maioria dos titulares são jogadores lentos, e muitos tem mais de trinta anos, impossível jogar toda essa sequência de jogos em alto nível técnico e físico, é incrível que precisa explicar isso para um marmanjo, parece que vocês tem preguiça de pensar.

Em citação ao post:

Qual a parte do mata mata vocês não entenderam?

Se fosse pra entregar nas quartas jogando com qualquer time, que não tivesse passado.

Neswe tipo de jogo os titulares tem que jogar.

Com exceção do bidu que precisa de descanso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X