Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Santos
Larga a mão de ser medroso, tu acha que os titulares aguentam jogar todos os jogos em alto nível? Tu já olhou a tabela? A maioria dos titulares são jogadores lentos, e muitos tem mais de trinta anos, impossível jogar toda essa sequência de jogos em alto nível técnico e físico, é incrível que precisa explicar isso para um marmanjo, parece que vocês tem preguiça de pensar.



