Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians se complica com times fáceis mano.

Já fomos eliminador por Tolima, Nacional, Guarani... Recentemente caímos em um grupo que tinha Del Valle, Liverpool e Argentinos Jrs. Tomamos baile do Barcelona fake...

Tomara que o time esteja confiante pra ganhar seja de quem for, pra mim fica claro que falta confiança para o clube nessa competição específica.

Em resposta ao tópico: "Chegou a hora de termos sorte no sorteio de Libertadores"

Quem é das antigas certamente lembra: em 1999, o Fernando Baiano meteu 5 gols naquele histórico 8x2 contra o Cerro Porteño. Não foi só sorte, era um time que jogava com confiança e muita tranquilidade, algo que faz toda diferença, principalmente na primeira fase.

Tomara que este ano a gente também conte com um bom sorteio. Impressiona como o rival quase sempre pega grupos mais tranquilos e acaba fazendo a melhor campanha todo ano.

Já passou da hora: em 2026, que a sorte finalmente olhe para o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X