Post de Enzo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2026 às 20h59 Enzo Mais dois anos vai estar no Capivari. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gui Bagrão" 22/02/2026 às 20h57 Chega!