Post de Murilo Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2026 às 21h10 Murilo Augusto André paspalho não pode deixar de fazer a sua palhaçada de sempre Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andre Ramalho" 22/02/2026 às 21h09 Não tem condições de jogar no Corinthians...