Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2026 às 21h49 Daniel Fernandes A greve geral da Argentina chegou no Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Portuguesa tá perdendo o jogo?" 22/02/2026 às 21h48 Só dá os caras, que time lixo esse Corinthians pq44