Marcão
Para além de esforço, está devendo muito tecnicamente, errando passes simples, sem pique, visão de jogo comprometida... No próprio jogo da Supercopa que mencionou, lembre-se que ele perdeu uma chance claríssima de gol, que poderia ter nos custado caro.
Muito mal esse ano, e deve ser cobrado por isso.
em Bate-Papo da Torcida > Sou o maior fanboy do Memphis aqui e afirmo...
Em resposta ao tópico:
Estou desconfiado de que ele não está se esforçando 100% nesses últimos jogos, tirando a decisão da Supercopa

