x
Fórum do Corinthians

Sou o maior fanboy do Memphis aqui e afirmo...

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.547 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2026 às 22:10
Por Marcos (@marcos.mendes17)

Estou desconfiado de que ele não está se esforçando 100% nesses últimos jogos, tirando a decisão da Supercopa

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 853º

Johnnie 4.119 posts

@murilo.pierre.gabrie em 22/02/2026 às 22:15

Tirando a Supercopa? O que ele fez na Supercopa? Jogou nada.

E o jogo dele é esse mesmo, sempre foi preguiçoso. Não é de agora não isso.

Foto do perfil de Eros Henrique

Eros 13 posts

@eros-henrique em 22/02/2026 às 22:14

Tirando a decisão? Kkkkk jogou sic nenhuma, inclusive perdeu um gol feito!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.155º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 25/02/2026 às 00:19

Isso esta mais que claro, presta atenção ele nqo entra em nenhuma dividida, esta se preparando pra copa

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 763º

Marcos 4.547 posts

@marcos.mendes17 em 22/02/2026 às 22:18

E olha que eu comprei camisa da Holanda em homenagem a ele

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 22/02/2026 às 22:16

Kkkkk

Maior Zé Preguiça

Publicidade

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.083 posts

@guilherme.silva148 em 22/02/2026 às 22:14

Só desconfiado?

Foto do perfil de Marcão

Ranking: 1.763º

Marcão 2.136 posts

@marcos.silva162 em 22/02/2026 às 22:14

Para além de esforço, está devendo muito tecnicamente, errando passes simples, sem pique, visão de jogo comprometida... No próprio jogo da Supercopa que mencionou, lembre-se que ele perdeu uma chance claríssima de gol, que poderia ter nos custado caro.

Muito mal esse ano, e deve ser cobrado por isso.

Foto do perfil de Alan Lucio Rodriguês

Ranking: 1.353º

Alan 2.755 posts

@alan-lucio-rodrigues em 22/02/2026 às 22:12

Ele esta treinando pra copa, só os trouxas não vê isso