Deixe seu comentário
Melhores respostas
@murilo.pierre.gabrie em 22/02/2026 às 22:15
Tirando a Supercopa? O que ele fez na Supercopa? Jogou nada.
E o jogo dele é esse mesmo, sempre foi preguiçoso. Não é de agora não isso.
@eros-henrique em 22/02/2026 às 22:14
Tirando a decisão? Kkkkk jogou sic nenhuma, inclusive perdeu um gol feito!
Publicidade
Últimas respostas
@gabriel.franca17 em 25/02/2026 às 00:19
Isso esta mais que claro, presta atenção ele nqo entra em nenhuma dividida, esta se preparando pra copa
@marcos.mendes17 em 22/02/2026 às 22:18
E olha que eu comprei camisa da Holanda em homenagem a ele
@deco20 em 22/02/2026 às 22:16
Kkkkk
Maior Zé Preguiça
Publicidade
@guilherme.silva148 em 22/02/2026 às 22:14
Só desconfiado?
@marcos.silva162 em 22/02/2026 às 22:14
Para além de esforço, está devendo muito tecnicamente, errando passes simples, sem pique, visão de jogo comprometida... No próprio jogo da Supercopa que mencionou, lembre-se que ele perdeu uma chance claríssima de gol, que poderia ter nos custado caro.
Muito mal esse ano, e deve ser cobrado por isso.
@alan-lucio-rodrigues em 22/02/2026 às 22:12
Ele esta treinando pra copa, só os trouxas não vê isso