Johnnie Walker
Tirando a Supercopa? O que ele fez na Supercopa? Jogou nada.
E o jogo dele é esse mesmo, sempre foi preguiçoso. Não é de agora não isso.
em Bate-Papo da Torcida > Sou o maior fanboy do Memphis aqui e afirmo...
Em resposta ao tópico:
Estou desconfiado de que ele não está se esforçando 100% nesses últimos jogos, tirando a decisão da Supercopa





