Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai perder, com certeza, o cara não está poupando os titulares. Hoje estava nítido que os jogadores estavam cansados, mas ele tem medo de jogar com os reservas, contra o Cruzeiro o Corinthians terá mais facilidade de vencer se entrar em campo com a maioria dos jogadores que não jogaram hoje.

Em resposta ao tópico: "Dorival jogou a toalha?"

Me corrijam por favor, mas vendo agora a entrevista do Dorival ele já antecipou a derrota para o Cruzeiro na quarta-feira, foi isso mesmo que ouvi.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X