Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Santos
Vai perder, com certeza, o cara não está poupando os titulares. Hoje estava nítido que os jogadores estavam cansados, mas ele tem medo de jogar com os reservas, contra o Cruzeiro o Corinthians terá mais facilidade de vencer se entrar em campo com a maioria dos jogadores que não jogaram hoje.




