Post de TS2025 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians ganhou do Flamengo sem sustos, para citar um exemplo

Em resposta ao tópico: "Esse time tem um defeito gravíssimo, e eu não sei se Dorival é capaz de mudar isso!"

Não sabemos jogar como protagonista...

Podem olhar o histórico desde que o Dorival assumiu.

Nosso histórico como clube são de decisões sofridas em.titulos e etc sabemos.disso

Mas esse elenco em específico tem um grave defeito, não sabe jogar com vantagem e não sabe se portar como time favorito quando pega adversário mais fraco,

E o pior de tudo que venho falando há muito tempo:

' Esse time não sabe matar jogos...'

Estou falando agora pra não dizer que só falo quando perde!

Dorival precisa estar atento a isso,

Em 2012 quando o time perdeu o paulista pra ponte preta, Tite enxergou as deficiências do elenco e mexeu no que tinha que mexer.

Se Dorival quiser pensar em grandes títulos precisa fazer esse elenco ganhar postura de time protagonista, e não time que só ganha no susto.

Que os jogos comecem

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X