Post de Belo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Fevereiro de 2026 às 08h02 Belo Cleiton Não precisamos destas tiriças. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Precisamos mesmo do Memphis e do Garro?" 23/02/2026 às 07h56 Memphis tem aparecido pouco nos jogos, acho que o físico não aguenta E o Garro parece que desapendeu a jogar, mas acho ainda que tem conserto Mas pagar uma bala para o Memphis para não entregar acho que não vale